Cada detalhe foi muito bem pensado e planejado, tanto de maneira estética quanto funcional.“Fizemos essa alusão às nuvens, ao céu, de forma lúdica através de um design orgânico, um design de com geometria arcal. A escolha do carpete entrou para remeter a uma arquitetura sensorial e ele se encaixou perfeitamente pois é extremamente confortável, extremamente macio. Então quando se pisa nele, ele traz essa sensação de nuvem, de algo confortável e aconchegante. Além de tudo nós sabemos que por se tratar de um quarto de bebê, a escolha do revestimento de piso deve ser algo higiênico e hipoalergênico então escolhemos o carpete da Belgotex devido a todas essas características.”
Bianca e Fred gostam muito da cor lavanda. No projeto, as meninas focaram em dois tons, sendo o lavanda e o nude.“Por isso fizemos a escolha do carpete Belgotex para esse projeto, porque ele se encaixava no autêntico, exclusivo e confortável.”
Kamila ainda relatou que a própria Bianca e o Fred chamam carinhosamente o quartinho de “ceúzinho” da casa, e que a ideia foi fundamentada nisso – um lugar de descanso, um lugar que eles pudessem se desligar do mundo externo e só curtir o bebê. Todos ficaram muito satisfeitos com o resultado! E nós, da Belgotex, ficamos imensamente felizes pelo sucesso do projeto como um todo, onde nosso carpete serviu para trazer conforto visual e prático.“O carpete foi escolhido no tom nude, um tom clean que completou perfeitamente o conceito do projeto.”

