× Fechar

Instalação do seu carpete Modular Bac - Belgotex Blog

Imagem de Instalação do seu carpete Modular Bac

Instalação do seu carpete Modular Bac

07 de Novembro de 2019

Os carpetes modulares representam a mais moderna opção de revestimento para o piso, principalmente para ambientes corporativos. Este produto oferece praticidade garantida na realização de manutenção e instalação.


Foto: Carpete Modular Bac Belgotex: Fringe & Solidus

Diferente do carpete em rolo, o carpete modular apresenta mais versatilidade pelos seus formatos e oferece uma ampla gama de cores, texturas e desenhos. Com isso é possível criar paginações ousadas e criativas com misturas de cores e padrões.

No caso de instalação em ambientes com piso elevado, a peça do carpete modular pode ser facilmente removida para realização de manutenção, sem a necessidade de retirar as demais peças. O mesmo se aplica em casos excepcionais de substituição de peças danificadas ou alguma realização de limpeza mais profunda.

A logística para a instalação deste produto também é simplificada, principalmente para àqueles ambientes como apartamentos ou prédios comerciais. Talvez a ideia de subir às escadas com um rolo de carpete que mede 3,66 metros de largura não seja a sua primeira opção - já com os carpetes modulares, essa dificuldade é inexistente. Nossos carpetes são embalados em caixas que são fáceis de transportar!


Pra você conferir como é feita a instalação profissional do carpete modular, preparamos um vídeo explicativo onde é possível conferir a praticidade que esse produto oferece ❤

Emoticons no teclado
Confira o vídeo! 


Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil