× Fechar

A praticidade do vinílico em texturas robustas - Belgotex Blog

Imagem de A praticidade do vinílico em texturas robustas

A praticidade do vinílico em texturas robustas

03 de Agosto de 2022
Seja em um ambiente comercial ou em uma residência, é natural buscarmos por conforto. Um espaço especial, planejado e decorado para sua função, não é apenas uma questão de visual, mas também de bem-estar e qualidade de vida.

Tendência internacional de decoração, as texturas de cimento queimado, pedra e mármore são aliados de projetos que buscam por sofisticação e aconchego.

Nesse post você confere alguns de nossos pisos vinílicos que possuem essa característica e que possibilitam uma gama de possibilidades para seus projetos.

Mas, afinal, qual a vantagem de instalar pisos vinílicos?
A praticidade é, provavelmente, um dos pontos-chave positivos na hora de optar por um piso vinílico. Fáceis de instalar, podem ser colados ou clicados, dependendo da linha, e aplicados em cima de pisos frios ou outros contrapisos, sem necessidade de quebra-quebra e obras complexas.

São duráveis, já que são produzidos com material de alta tecnologia que resultam em uma vida útil maior do que outros pisos, como laminados, por exemplo. Além disso, são versáteis e podem ser combinados com outros revestimentos, como carpetes, e paginados de formas modernas, misturando cores da mesma linha. Confira nossos cases abaixo!

Mineral / 60
Em placas de 60 cm x 60 cm, essa coleção apresenta texturas que vão do cimento queimado ao mármore, e é indicada para ambientes de tráfego intenso. Mineral / 60 oferece cores e desenhos surpreendentes, alinhando o requinte das pedras ao ótimo custo-benefício dos vinílicos.

O arquiteto Arnaldo Dâmaso escolheu Mineral / 60 pela qualidade e agilidade na instalação. Como se trata de um consultório pediátrico, o conforto térmico era muito desejado, já que proporciona mais cuidado com as crianças que ficam aguardam atendimento.

 




Arquitetura: Arnaldo Damaso Interiores
Fotografia: Francis Larsen
Revenda: Madepisos
 
Na Sala Secreta, projeto dos nossos parceiros da Espaço Sala, em Curitiba, Mineral / 60 foi combinado com nossos carpetes modulares Solidus e Layout, criando uma atmosfera contemporânea e acolhedora, alinhada com a proposta inicial da criação sala: gerar aprendizado e troca de conteúdo.



Arquitetura: vonBahten arquitetura
Revenda: Espaco Sala⠀
Instalação: Pryjma Revestimentos
Fotografia: Gabriel Britto

Hercules Square
Já a designer de interiores Viviane Friedmann buscou um ar mais moderno, combinando o Hercules Square, nosso piso vinílico autoportante de última geração, com a grama sintética decorativa Spring, na mostra Morar Mais por Menos 2019, em São Paulo (SP).



Arquitetura: Viviane Friedemann 
Revenda: GF Premium
Fotografia: Julia Herman

Creativ
Piso vinílico em manta com textura de pedra é uma das várias faces de Creativ. A linha Stone, com a riqueza de detalhes, sobriedade e harmonia das pedras, foi utilizada nessa obra da Sion Energia, deixando o ambiente super chic e moderno.



 
Obra: escritório da Sion Energia
Revenda: Studio do Piso

Gostou? Não deixe de compartilhar e acompanhar nossas redes para ficar por dentro de essas e outras inspirações!

__

Juntos somos mais fortes!

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil