× Fechar

Retrospectiva - Lançamentos 2021 - Belgotex Blog

Imagem de Retrospectiva - Lançamentos 2021

Retrospectiva - Lançamentos 2021

06 de Dezembro de 2021
Enquanto nos preparamos para encerrar mais um ano, decidimos fazer uma retrospectiva e conferir as 7 coleções de lançamentos que tivemos em 2021. O ano foi cheio de desafios e aprendizados. Juntos, sabemos que cada um lutou e buscou esperança e novas forças para se reinventar. Somos fabricantes de pisos, mas o que impulsiona e guia o nosso negócio são as pessoas!

Nosso objetivo foi o de trabalhar com ainda mais dedicação e intensidade para trazer novas soluções para nossos clientes & parceiros. Queremos que você receba muito mais que um carpete ou um piso - que você experimente o que é conforto de verdade, que a sua vida se torne mais prática com as soluções que oferecemos para sua casa, seu comércio e todos os ambientes que você frequenta. Vamos relembrar e nos inspirar?
  Em fevereiro lançamos as novas cores do nosso piso vinílico LVT autoportante de última geração, Hercules. Esse piso expressa conceito e atitude. Devido a sua flexibilidade e a alta resistência, também é indicado para piso elevado. Harmonize sua instalação, misture cores e crie ambientes exclusivos.

Criamos uma ousada sinergia para que possamos equilibrar o corpo e a mente, o que reflete no design a atitude e a autenticidade desta coleção. Em junho, lançamos o carpete modular em réguas Efecto. Este carpete traz neutralidade em suas cores, permitindo a sua composição com pisos vinílicos e outros formatos de carpetes modulares, gerando equilíbrio nos mais diversos tipos de ambientes.
 
Julho foi marcado pelo lançamento deste piso tão esperado. Imagine a exuberância da madeira natural aliada à alta tecnologia. Resultado? Um piso com design extremamente realista, ultrarresistente e de facílima instalação. PRESTG possui impressão em alta definição com qualidade fotográfica realista na reprodução das texturas das madeiras, variação de cores e textura ampliada em cada régua. Sua instalação é imbatível: simples, eficiente, rápida e econômica pois dispensa nivelamento do contrapiso* e uso de cola.
*Consulte nossas instruções de instalação no catálogo, aqui.
Outro lançamento muito esperado, finalmente chegou às lojas em agosto! Polysafe Verona PUR 'pure colours' é uma coleção contemporânea desenvolvida com criteriosa seleção de cores para uso multifuncional. Com aparência uniforme e acabamento fosco, garante alta segurança, resistência ao deslizamento e escorregões, maior retenção da aparência, além de praticidade na limpeza e menor custo de manutenção.
Acesse o catálogo aqui.

Em setembro lançamos um carpete singular e cheio de estilo. Leo é um carpete de construção tufting pelo cortado, com design caracterizado pelo acabamento industrial com aparência robusta do cimento. Sinônimo de elegância, maciez e conforto, é importado da África do Sul.
Tamanho faz toda a diferença. Renaissance oferece versatilidade nas cores e ótimo custo-benefício com réguas maiores que o padrão convencial. Resultado? Um piso moderno, prático e visualmente surpreendente para ambientes singulares.
 
Por último, para finalizar o mês de setembro, lançamos as novas cores do carpete Finesse. Com harmoniosa textura, combinando tom sobre tom, Finesse passeia entre o bom gosto e o bem-estar. Carpete de construção do tipo berber, é à prova de manchas e de fácil manutenção.

E aí, o que achou? Por aqui, nós ficamos orgulhosos em relembrar e ver os frutos do nosso trabalho e dedicação. Todos estes produtos foram desenvolvidos por um time de pessoas competentes e comprometidas. De fato, todos os dias podemos comprovar que juntos somos mais fortes, nós acreditamos nisso. Mal podemos esperar pra ver o que virá em 2022!

Para receber um orçamento ou adquirir um de nossos produtos, encontre uma revenda autorizada em sua região: aqui.

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil