× Fechar

6 motivos para você apostar no piso vinílico rigid board: Prestg - Belgotex Blog

Imagem de 6 motivos para você apostar no piso vinílico rigid board: Prestg

6 motivos para você apostar no piso vinílico rigid board: Prestg

16 de Julho de 2021
O piso vinílico rigid board PRESTG veio para revolucionar o mercado e unir as qualidades que os pisos de madeira e pisos vinílicos oferecem. Em outras palavras, se você ama o visual natural da madeira e a praticidade do vinílico, esse produto é perfeito pra você. Separamos 6 motivos pra você investir nesse piso, confira!

1. Design realista
PRESTG possui uma técnica de impressão chamada C-EIR (continuous embossed in register). É uma técnica que, além de diminuir a repetição, cria a textura de materiais naturais combinando as estampas e os relevos na superfície continuamente. Além disso, PRESTG aposta na beleza das imperfeições naturais. LVT’s convencionais possuem cores simples e repetitivas, resultando em pisos monótonos. Já o PRESTG se inspira na natureza e traz variações de tonalidades em cada régua, dentro do mesmo matiz de cor. Ao dobrar o tamanho do padrão do piso convencional, PRESTG amplifica a expressão da madeira.
 

2. Conforto acústico ampliado
PRESTG oferece excelentes propriedades de absorção de som e redução de ruído. Sua composição contém 1,5 mm de T Foam e possui especificação de 22 dB, o que é superior aos pisos vinílicos convencionais.
 
 

3. Ultrarresistente
A durabilidade é uma das maiores qualidades que um piso resistente oferece. Esse piso utiliza tecnologia de tratamento UV PUR exclusiva da LG Hausys. A aplicação dupla na superfície, com acabamento de alta densidade, contém partículas minerais que criam desempenhos excepcionais antirriscos e antimanchas.


4. Fácil manutenção
Além de oferecer função antibacteriana para alto nível de higiene, a limpeza desta piso é muito simples: basta utilizar MOP ou um pano úmido para manutenção básica. Isso se chama praticidade! :)
 

6. Instalação simples, eficiente, rápida e econômica
 
PRESTG oferece tecnologia 5G fold down: um inovador sistema de encaixe da Valinge que simplifica e revoluciona a sua instalação. Sendo assim, este piso dispensa o nivelamento do contrapiso* e uso de cola. O design do encaixe 5G fold down faz o travamento no sentido vertical e horizontal, garantindo excelente estabilidade.
Na prática? Se PRESTG for instalado sobre um piso cerâmico*, por exemplo, não haverá necessidade de utilizar produtos para nivelamento do contrapiso. Uma instalação mais rápida e econômica será o resultado, pois elimina os gastos com argamassas. Esse sistema de encaixe permite uma instalação de piso flutuante, ou seja, o piso é instalado sobre o piso existente e pode ser restaurado ao estado original quando removido.

*verifique variações de desníveis e substratos permitidos e consulte nossas instruções de instalação na página 52 aqui


PRESTG está disponível em 6 tonalidades principais pra ampliar seu universo de combinações. Se sentiu inspirado? Conheça mais sobre esse produto aqui!

 

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil