× Fechar

Dicas combinando carpetes e pisos vinílicos LVT - Belgotex Blog

Imagem de Dicas combinando carpetes e pisos vinílicos LVT

Dicas combinando carpetes e pisos vinílicos LVT

05 de Fevereiro de 2020

Os ambientes integrados estão cada vez mais sendo usados. Isso proporciona uma circulação mais livre pela casa e/ou escritórios. Apostar na decoração e na escolha dos móveis certos para o espaço, principalmente quando estes são menores, faz toda a diferença para trazer maior amplitude e conforto. 

Você sabia que há várias combinações para dividir ambientes e deixa-los únicos? Confira algumas dicas!


Aumente perspectivas ao ambiente corporativo

Criar subdivisões sem precisar de paredes é tendência neste segmento. A maior percepção visual entre os colaboradores viabiliza maior comunicação, mesmo em setores diferentes. 

Misturando carpetes (sejam eles residenciais ou comerciais) e pisos vinílicos é possível gerar sensações únicas quando se trata de modernidade, praticidade e descontração. Gramas sintéticas também podem ser inseridas. Está super em alta!

Há inúmeras possibilidades para repaginar um espaço corporativo. Apoiamos a livre criação, por isso, também sugerimos a versatilidade do Modular Bac.


Aplicação do carpete modular Línea no projeto "Escritório Corporativo Informal" dos arquitetos Filipe Cardoso dos Santos e Valdecir Roberto Tuni na Mostra Casa Chapecó - SC


Uso de divisórias de vidro para separar ambientes e aplicação do carpete modular Forge neste projeto corporativo da designer de interiores Carina Tobias 


Ambiente corporativo descontraído com a utilização do carpete agulhado Plain Bac, Berberpoint 920 e Tendency Collection no projeto do Agridoce Estúdio, DVDA.RIO e André Furttado

 

Praticidade para dinamizar seu tempo

Com a correria do dia a dia o que muitos desejam é a praticidade, onde quer que seja. Por que não criar espaços que se integram dentro de casa para aproveitar ainda mais momentos familiares?

É o que muitos vêm fazendo: a sala, onde se pode ter momentos de diversão e relaxamento se acopla com outros ambientes da casa, mas sem paredes, para que haja maior interação entre os moradores. 

Outra dica é criar sentidos dentro do seu próprio quarto: fazendo mesclas por meio de carpetes, vinílicos, plantas, biombos e até mesmo bancadas.
 

Espaços interligados com a aplicação do piso vinílico Castilla e o carpete À La Carte Finesse

Quarto com a instalação do Oxford Clic e carpete À La Carte Sensualité

Multifuncionalidade & design moderno
Você já ouviu falar dos lofts? Esses ambientes possuem a planta livre e é ideal para quem gosta de criar repartições sem paredes. Tudo está unido, conectado, mas ao mesmo tempo demarcado, seja por um carpete À La Carte ou móveis. 

Esse tipo de projeto de loft “residencial” também vem sendo muito usado em suítes de hotéis, fazendo com que literalmente o hóspede se sinta em casa. 

 Carpete Finesse incorporado na "Suíte Sunset " da arquiteta Letícia Caldart na Casacor em Florianópolis - SC


Delimitações realizadas com o carpete Sensation no "Loft São Paulo" da arquiteta Adriana Bellão na Campinas Decor

Expanda a imaginação e projete mundos para seu ambiente com essas super combinações.
Confira nosso leque de produtos 😊  


Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil