× Fechar

5 bons motivos para usar Belgotex À la Carte em seus projetos - Belgotex Blog

Imagem de 5 bons motivos para usar Belgotex À la Carte em seus projetos

5 bons motivos para usar Belgotex À la Carte em seus projetos

17 de Junho de 2020
O carpete sob medida torna seu ambiente residencial ou comercial mais acolhedor e confortável. Com a experiência Belgotex À la Carte, você encontra uma solução incrível e do seu jeito, na sua medida! Conheça 5 motivos para inseri-los em seus projetos.

1. Decoração 
Os carpetes sob medida são perfeitos para trazer conforto e personalidade ao ambiente. Entretanto, é preciso observar os móveis, os objetos decorativos e até mesmo o formato que ficará melhor naquele espaço para que fique harmônico. 


A definição das dimensões (largura e comprimento) é de acordo com o que você precisa para seu espaço
 

A vantagem do Belgotex À la Carte é que o carpete pode ser planejado com base nas medidas que você passa para a revenda. Você imagina e nós concretizamos.
 

Passadeira produzida com o nosso carpete em rolo Astral para a Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça de Brasília - DF
 
2. Delimitação do ambiente 
Sabia que o carpete sob medida pode lhe poupar até mesmo uma parede? Sim! Se o seu ambiente é pequeno ou até mesmo conjugado, você pode delimitar esses cômodos por meio dos nossos produtos.

Seria uma "setorização" para que o espaço mostre que cada área se complementa e possui sua função.
 

A setorização de ambientes da Suíte Sunset, projetada pela arquiteta Letícia Caldart, foi realizada com o Finesse sob medida

Além disso, também podem ser usados para preencher espaços vazios, como por exemplo, uma passadeira no corredor ou em frente a uma lareira.
 
3. Praticidade na instalação 
Com o Belgotex À la Carte é simples: você leva ele pronto para decorar, basta colocá-lo no espaço planejado.
 

 Cast na versão À la Carte deixou o ambiente corporativo BM Global Services Buenos Aires, na Argentina, ainda mais moderno

Ah, eles também podem ser usados sobre carpetes. Em nosso site colocamos algumas opções de posicionamento que, quando você sentir a necessidade de mudar os móveis, por exemplo, a inspiração pode vir junto com nossas recomendações.
 
 
4. Fácil de limpar
É recomendado aspirar seu À la Carte sempre que necessário. Além disso, de tempo em tempo, contrate um serviço de limpeza profissional. Ele existe e não custa tanto 😊.

Em nosso site temos o guia de limpeza para carpetes em Nylon (PA) ou da linha Stainproof (PP) para te ajudar da melhor forma. É simples e sem complicações!
 

Carpetes sob medidas também são práticos quando se trata da limpeza; consulte o guia mais adequado ao seu produto
 
 
5. Variedade de cores e texturas
Todos os nossos carpetes tufados em rolo podem ser cortados do tamanho da necessidade do ambiente. Possuímos um portfólio com cores e texturas que combinam com a sua  personalidade, pois sabemos que cada um é único ♥.
 
 
 
 
Saiba aqui como usufruir da experiência Belgotex À la Carte, fabricada com muito carinho, do seu jeito, na sua medida!
 
 Prezamos pela qualidade até nos mínimos detalhes para garantir um carpete do seu jeito, na sua medida
 

 
__


Juntos somos mais fortes
 
 

 

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil