Pesquisar no site
  • Espanol
  • Português
Belgotex do Brasil
  • Home
  • Institucional
    • Quem somos
    • Contato
    • Fale conosco
    • Código de Ética
    • Trabalhe conosco
    • Relatório de transparência salarial
  • Acesso rápido
    • Todos os Produtos
    • Paginações indicadas
    • Guias e certificados
      • Guia de limpeza
        • Carpetes Nylon (PA)
        • Carpetes Stainproof (PP)
        • Guia Abritac - manutenção de tapetes, carpetes e capachos
      • Guia de instalação
        • Carpete em Rolo
        • Tac B_
        • Modular BAC
        • Plain BAC
        • Mantas homogêneas
        • Mantas heterogêneas
        • Pisos de segurança
        • LVT Colado
        • LVT Autoportante
        • Grama sintética decorativa
        • Piso vinílico RLVT
      • Certificações
      • Relatórios de ensaio
      • Dicas
    • Cases
    • E-catálogos
    • Feed B_
  • Produtos
    • Belgotex À la Carte

    • Carpetes residenciais

    • Carpetes comerciais

    • Carpete modular

    • Pisos vinílicos

    • Pisos vinílicos em manta

    • Gramas sintéticas

    • Soluções Belgotex

    • Ferramentas profissionais

  • Simulador
  • Onde comprar

Mostra Casa&Cia - Florianópolis

25 de Sep de 2014

Casa&Cia

"O carpete Belgotex Sensation tem papel fundamental na composição do ambiente Escritório 31, concebido para a Mostra Casa&Cia 2014, em Florianópolis - SC. O objetivo do uso desse tipo de revestimento foi adotar um material típico de espaços corporativos, mas que trouxesse em si um toque de ousadia. Daí a opção pela tonalidade Fire, um vermelho atemporal, caloroso e de muita personalidade. Tanto pelo material quanto pela cor, o carpete Sensation Fire aquece o lugar, tornando-o ao mesmo tempo aconchegante e estimulante. Ao espaço físico, o uso do carpete trouxe ganhos nos quesitos conforto térmico e performance acústica, tão importantes em ambientes corporativos."

Sandro Clemes - designer de interiores.  

Resumo do projeto:

Escritório 31 Um espaço corporativo para receber clientes e desenvolver atividades em grupo, destinado a profissionais criativos que adotam variadas referências teóricas e estéticas na elaboração de seus projetos. É um ambiente que revisita o passado, mas dialoga com o tempo presente e com a cultura urbana na qual está inserido, aliando alta tecnologia de automação ao estilo contemporâneo-retrô.

 

Revenda: Unlimited

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Tags mais usadas
treinamento Instalação instaladores CTB Centro de Treinamento Belgotex carpetes xlpu pisovinílico belgotexdobrasil finesse high design revestir decor interlude tendency auditorio carpete carpete modular vinilico hercules
Piso vinílico Renaissance - A inovação que você esperava Confira
Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • CNPJ: 02.305.606/0001-60
     
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil
Políticas de Uso
  • Política de Privacidade | Política de Cookies
Contatos
    Fone: (42) 2101-1000
    E-mail: [email protected]
REDES SOCIAIS
Importante:

Devido à diferença das telas, monitores, TVs e dos sistemas operacionais dos computadores, não garantimos que a cor dos produtos seja uma verdadeira indicação do produto acabado. As cores e texturas apresentadas no site podem ser diferentes do produto real. Recomendamos a visualização de uma amostra física para obter uma verdadeira indicação da cor. Solicite uma amostra ao seu revendedor mais próximo.

Desenvolvido por Websix