Adote uma Enfermaria

Ponta Grossa/PR

10 de Dec de 2019 às 10:17 /

Sendo referência de urgência e emergência, o Hospital Municipal Amadeu Puppi (HMAP) em Ponta Grossa, recebeu na última segunda-feira (9), cinco novas enfermarias totalmente reestruturadas.

As reformas são viabilizadas por meio do projeto “Adote uma enfermaria no HM” da Associação Pró Pronto Socorro (APRÓS) e a Belgotex é uma das empresas parceiras, contribuindo com pisos vinílicos homogêneos.

 “Adotamos duas delas com três leitos cada; nelas foram instalados produtos da Polyflor, fabricados na Inglaterra e distribuídos por nós; a instalação ficou por conta da PG Pisos”, explica a coordenadora Comercial, Rosa Moreira.

Já quando se trata da importância em participar dessa ação em um local que atualmente realiza cerca de 12 mil atendimentos por mês, a coordenadora Financeira, Mônica Dechandt, explica que é gratificante!

 “Ajudamos a cidade, os pacientes que estão lá, os acompanhantes e os profissionais que ali exercem seu trabalho; só palavras não adiantam, precisamos trabalhar com ações, trazendo mais conforto e humanidade”, enfatiza.

A expectativa é que em janeiro de 2020 mais enfermarias estejam prontas, conforme a Fundação Municipal de Saúde.

Segundo o presidente da APRÓS, Cláudio Roberto Agner, qualquer pessoa pode participar deste projeto e ajudar nas melhorias, não só representantes da sociedade civil e clubes de serviços. Para saber mais, pode-se entrar em contato no (42) 9 9919-9721 ou (42) 9 9966-6098.

Juntos somos mais fortes.


    Compartilhe nas redes sociais
  • Pin It

TOPO